Legado Puritano
Quando a Piedade Tinha o Poder
Textos
Uma Conspiração Humana e Sobrenatural Guia o Avanço Rumo à Nova Ordem Mundial
Um erro comum hoje é acreditar que Satanás conspira contra Deus usando os eventos mundiais, porém sem que os líderes humanos participem conscientemente dos planos malignos. Segundo esse ensino, todas as profecias referentes ao fim dos tempos se concretizarão sem qualquer participação humana. O propósito deste artigo é demonstrar a realidade profética predita mais de 2.500 anos atrás, que no fim dos tempos, os líderes humanos, em aliança com as forças demoníacas, coordenarão um ataque contra Jesus Cristo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

A Bíblia diz que Satanás conspirará contra Deus nos últimos dias, tentando impor seu plano em todo o mundo, de forma a impedir que Deus estabeleça Seu plano divino. Além disso, a profecia bíblica prediz que o Diabo agirá por meio de homens ímpios selecionados para atingir seu objetivo. Mostraremos que a Bíblia realmente fala sobre essa conspiração (uma conspiração humana levada a cabo por homens que estão em aliança com Satanás) e que os cristãos devem esperar que isto aconteça.

Vamos começar definindo o vocábulo "conspiração". Qual a definição de conspiração?
Primeiro, vejamos a definição de conspiração segundo o ex-presidente dos EUA, Thomas Jefferson:

"... uma série de opressões, iniciadas em um período distinto e seguidas de forma inalterada ao longo de todas as mudanças ministeriais, claramente prova que existe um plano deliberado e sistemático de nos reduzir à escravidão." [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pág. 196, leia a resenha].

Portanto, quando um estudante de História percebe que a política externa americana tem se dedicado à causa da "Novus Ordo Seclorum" (Nova Ordem Mundial) a expressão em latim inscrita no verso da nota de 1 dólar, desde 1776, ao longo de uma sucessão de vários ministros, esse estudante reconhece que os líderes do país estão envolvidos exatamente no tipo de conspiração sobre a qual o ex-presidente Jefferson alertou muitos anos atrás!

Ao olhar para a história americana e mundial desde a formação dos Mestres dos Illuminati, em 1 de maio de 1776, o estudante de História poderá reconhecer que os eventos históricos seguiram o violento caminho tão ardentemente defendido pelo fundador dos Mestres dos Illuminati, Adam Weishaupt.

De fato, quando produzimos nosso DVD "Riddles In Stone", uma das maiores autoridades maçônicas que entrevistamos declarou que os Illuminatis tinham vencido! Ele era o maior apologeta maçom americano e líder da Casa do Templo Maçônico, localizada a 13 quarteirões da Casa Branca. Ele nos surpreendeu ao afirmar categoricamente que a história do século 20 provou que os Illuminati venceram a batalha sobre outros líderes maçons moderados, com relação às táticas que seriam usadas na implantação da Nova Ordem Mundial.

O que ele quis dizer? Ele indicou que o século 20 foi repleto de sangue derramado em duas guerras mundiais, além do sangue adicional em inúmeras guerras de menor porte, assassinatos e intrigas políticas que derrubaram os governos de várias nações durante o último século. Ele estava correto. A história seguiu o exato caminho delineado pela retórica e planos específicos dos Mestres dos Illuminati liderados por Weishaupt. Obviamente, essa conspiração humana envolveu os líderes políticos e religiosos que detiveram o poder durante esse período de tempo. Para conhecer o ápice dessa conspiração humana, leia o plano maçônico para o surgimento do Anticristo no cenário mundial. Os detalhes completos podem ser encontrados no artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial". Você ficará pasmo ao ver o poder de uma conspiração humana contra Deus, energizada por Satanás.

Agora, vejamos a definição de conspiração no dicionário: "Ato ou efeito de conspirar; maquinação, trama. Conluio secreto".

Agora, vamos à definição de "traição": "Crime de quem, perfidamente, entrega, denuncia ou vende alguém ou alguma coisa ao inimigo. Perfídia, deslealdade, aleivosia."

Ambas as definições são do Novo Dicionário Aurélio.
As pessoas podem crer que os eventos históricos aconteçam como resultado de um plano, ou aleatoriamente, ao acaso. A Bíblia, porém, é muito clara ao afirmar que Deus controla os eventos mundiais. O cristão, portanto, deve crer convictamente que os eventos mundiais ocorrem como resultado da intervenção e controle divinos, os quais Ele executa a fim de que Seu plano para o mundo seja cumprido, e não o plano de Satanás. Considere os seguintes versos:

1. "Eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim. Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade... porque assim o disse, e assim o farei vir; eu o formei, e também o farei." [Isaías 46:9b-11].

2. "A sorte se lança no regaço, mas do Senhor procede toda a determinação." [Provérbios 16:33].

Este entendimento é realmente incrível. Deus controla até mesmo o aparentemente casual ato de "lançar a sorte no regaço" ou o rolar de um dado. Nada está fora do controle de Deus, nem mesmo os mínimos detalhes.

J. D. Grush afirma no DVD "Armageddon, The Hidding Place and The Mount of Olives Mystery" que Deus controla os futuros eventos mundiais de forma tão restrita que aquilo que chamamos de "profecia" é simplesmente "a história que Deus previamente escreveu" ou "um registro histórico que ainda não aconteceu."

3. Apocalipse 17:12-13,17: (Este verso é extremamente importante para compreendermos os eventos à luz do fim dos tempos):

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." (Nota: Estes dez líderes são o cumprimento de Daniel 7:7-8).

Uma vez que este verso ocorre no livro do Apocalipse e no contexto da Grande Tribulação, estamos sendo informados que o reinado do Anticristo surgirá como resultado de uma conspiração planejada e operada principalmente por seres humanos. Percebemos isso devido ao uso das palavras "um mesmo intento". Em termos humanos, seguir um mesmo intento, ou propósito, e agir segundo uma mesma ideia é algo que não pode ocorrer sem que haja um plano detalhado e criado conforme um acordo comum.

Em Amós 3:3, Deus diz: "Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" Portanto esses dez líderes das supernações do fim dos tempos somente podem agir segundo "uma mesma ideia", pois eles mesmos criaram um plano-mestre em comum acordo!

A Nova Ordem Mundial

Vejamos agora outra passagem bíblica que revela que os líderes mundiais irão se consultar a fim de tramarem contra o Ungido do Senhor, Jesus Cristo. Uma vez que os líderes mundiais uniram-se em uma trama política contra Jesus Cristo somente no fim dos tempos, quando começaram a se dirigir rumo à Nova Ordem Mundial, este versículo precisa ser aplicado ao fim dos tempos.

Vamos examinar esta intrigante passagem bíblica, chamada por alguns de capítulo da "A Nova Ordem Mundial":

"Por que se amotinam as nações, e os povos tramam em vão?" (Salmos 2:1, Bíblia Almeida Revisada, Imprensa Bíblica).

Observe aqui os sinais reveladores de uma conspiração humana: líderes humanos amotinados (reunidos) para "tramar em vão". No Moderno Dicionário da Língua Portuguesa Michaelis podemos ver uma definição mais ampla da palavra "tramar".

1) "Armar, maquinar."
2) "Plano de Jogo" — Os técnicos de futebol traçam planos antes de cada partida contra times adversários. Esses planos são incrivelmente sofisticados e complexos. De forma semelhante, o plano da Nova Ordem Mundial, ao qual tive acesso, é tão incrivelmente detalhado e perspicaz que muitas pessoas não conseguem acreditar que um plano assim possa ter sido criado no passado, e os céticos têm dificuldades em acreditar que esse plano foi criado entre 200 a 400 anos atrás.

"Conspirar" — Agora chegamos à base do capítulo "A Nova Ordem Mundial". Os líderes das nações "se reúnem" para "armar", "promover" e "tramar" uma conspiração contra Deus!

Ao examinamos o verso 2, podemos ver precisamente quem é aquele contra quem os líderes tramam uma conspiração maligna, e temos a confirmação de quem são os líderes humanos que se reúnem.

"Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos conspiram contra o SENHOR e contra o seu ungido." [Salmos 2:2].

Agora temos a confirmação sobre quem são os conspiradores profetizados! São os líderes humanos do fim dos tempos. Eles "se levantam" com o propósito de criar um plano de ação contra o o "Ungido" de Deus, que não é outro senão o próprio Senhor Jesus Cristo, o Messias. Na história mundial, esse tipo de plano conjunto contra a Antiga Ordem Mundial baseada no Cristianismo, tem ocorrido desde 1590, quando Sir Francis Bacon e a rainha Elizabeth I iniciaram a criação de um plano-mestre para estabelecer na América do Norte a mais poderosa nação de todos os tempos.

Em 1776 Adam Weishaupt criou seu conciliábulo satânico e sociedade secreta, que chamou de "Mestres dos Illuminati". O plano consiste em tomar posse violentamente de todas as nações do mundo com o objetivo de formar a Nova Ordem Mundial e colocar imediatamente o seu príncipe, o Anticristo, em cena. A sangrenta Revolução Francesa constituiu a primeira derrubada violenta de uma nação soberana, e todas as guerras, insurreições e assassinatos que ocorreram durante o século 20 podem ser atribuídas aos Illuminati.

Continuemos agora com o verso 3.
(Eles dizem) "Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas." [Salmos 2:3, Idem].

Este verso define de forma exata e precisa o objetivo final do plano da Nova Ordem Mundial dos Illuminati: romper completamente a ordem nacional divina por todo o mundo, de forma a instituir uma ordem mundial baseada nos valores satânicos. Quais são esses valores? Além de revogar as leis divinas, Satanás deseja "liberar" a humanidade aperfeiçoada em um sistema no qual não existam regras.

Aleister Crowley sintetizou essa idéia em uma frase-chave, ao fazer a infame declaração: "Faça o que queres, isto será toda a lei."

Esta declaração significa literalmente que um satanista não reconhece nenhuma lei que possa restringi-lo! Todo o plano dos Illuminatis consiste em abolir as leis divinas, para que eles possam fazer tudo o que desejarem. Observe a ilustração de Moisés carregando a tábua dos Dez Mandamentos escritos por Deus. Mas, espere um minuto! Um exame minucioso das tábuas revela que elas estão em branco! As tábuas não contêm os mandamentos divinos.

Os Illuminati veneram Satanás a ponto de quererem abolir todos os mandamentos de Deus, levando-os a ilustrar Moisés segurando tábuas em branco, sem um único mandamento escrito!

Obviamente, esse plano "nada de regras" aplica-se somente aos líderes, à elite dos "homens aperfeiçoados". Todos aqueles que estiverem abaixo dos principais líderes são considerados escravos inferiores, e sobre seus pescoços será colocado o jugo da mais cruel ditadura absolutista de toda a história mundial. O escravos serão forçados a seguirem o mais penoso conjunto de regras jamais imposto à humanidade.

Para encerrarmos esta seção, Deus revela em Salmos 3:1-3 que no fim dos tempos, os líderes humanos se unirão com o propósito de "tramar" e "traçar" como poderão se rebelar contra o Deus Altíssimo e Seu Ungido, de forma a abolirem os mandamentos bíblicos. Esse plano encaixa-se na definição de "conspiração".

Voltemos agora a Amós 3:3 onde o Senhor declara: "Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"

Se duas pessoas não podem andar juntas se não estiverem em acordo, como podem os dez maiores líderes da história mundial (sendo que esses são os líderes das dez supernações do fim dos tempos) caminhar juntos se não estiverem de acordo? Isto é impossível, e o resultado é uma gigantesca conspiração global iniciada pelas sociedades secretas luciferianas em 1590, quando a rainha Elizabeth I e Sir Francis Bacon planejaram como fazer emergir nas colônias da América do Norte a mais poderosa nação da história, com o objetivo de fazer com que essa nação guiasse todas as outras nações em direção a um único governo, uma única economia e uma religião ecumênica global, um sistema conhecido como Nova Ordem Mundial. Maiores detalhes históricos podem ser vistos no DVD "The New Atlantis", Volume 1 da série "Secret Mysteries of Americas Beginnings", disponível em nossa livraria virtual.

O desejo de Satanás é tornar-se como Deus e derrotá-Lo (Isaías 14:12-14). Sua atitude original e sua rebelião contra Deus constituem a primeira conspiração autêntica da história. O conspirador, por definição, tenta derrubar a estrutura governamental existente a fim de estabelecer seu próprio estilo de governo. O plano não pode ser executado publicamente, pois os líderes do governo em exercício poderiam descobrir e deter os conspiradores. Portanto, o plano ou conspiração para derrubar o governo existente precisa ser posto em prática no mais absoluto sigilo, até mesmo utilizando-se do engano, o que torna esse tipo de plano ilegal. Isto, por definição, constitui conspiração e traição.

Desde a Torre de Babel, Deus planejou que o mundo fosse organizado e dividido em nações soberanas, enquanto que o plano de Satanás é abolir a soberania das nações em favor de um governo mundial único — uma ditadura absolutista baseada em valores luciferianos. Esta é a razão pela qual Satanás tenta abolir as mais de 170 nações soberanas existentes hoje, substituindo-as por um governo mundial único. Se os discípulos de Satanás tentassem derrubar os governos soberanos de forma aberta, com certeza seriam descobertos e detidos pelas autoridades existentes.

Além disso, os cidadãos dos países soberanos exigiriam que esse terrível plano fosse impedido. Se toda a população mundial compreendesse plenamente que seus líderes, membros de sociedades secretas, planejam assassinar mais de 90% da população, as pessoas se levantariam em um protesto gigantesco e sem precedentes, para exigir que os conspiradores sejam presos e executados. Os Illuminatis sempre temeram um levante geral da população.

Portanto, isto obriga os homens de Satanás a executarem seu plano de forma secreta, até que ele esteja tão avançado que ninguém mais possa detê-los. Isto, por definição, constitui conspiração e traição.

Daniel 10 — Guerra Espiritual nas Regiões Celestiais

Abra sua Bíblia no capítulo 10 do livro de Daniel. Nesse capítulo, o profeta Daniel começa orando a Deus para ter um maior entendimento a respeito da história profética futura da nação de Israel. Deus enviou um anjo com a resposta a Daniel logo no primeiro dia em que ele começou a orar (verso 12). Entretanto, o anjo foi impedido de chegar a Daniel por três semanas inteiras! O que poderia ter acontecido para impedir que um anjo de Deus chegasse à Terra por três semanas, sendo que o tempo normal de "transporte" é menos de um segundo? A resposta está no verso 13:

"Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia."

Essa passagem nos diz que um anjo de Deus foi atacado por um ser demoníaco mais poderoso do que ele, e foi impedido de chegar a Daniel por três semanas inteiras. Aposto que você não sabia que existem demônios que são mais poderosos que alguns anjos de Deus.

Além disso, vemos que o único modo pelo qual esse anjo conseguiu vencer o demônio foi pedindo ajuda a Miguel, o anjo guardião responsável pela defesa de Israel. Assim que Miguel veio em seu auxílio, o anjo pôde ir até Daniel para revelar a resposta de Deus às suas preces.

No entanto, em seguida, o anjo diz algo ainda mais surpreendente: no verso 20 ele diz que, ao retornar, terá de participar de uma batalha que está em andamento entre os anjos de Deus e os seres demoníacos "príncipe da Pérsia" e "príncipe da Grécia". O reino da Grécia, na época em que isso foi escrito, nem mesmo existia! Assim, somos levados a compreender que, na esfera celeste, tanto os anjos de Deus quanto os seres malignos estão lutando pelas nações muito antes de chegar o tempo de elas surgirem no cenário mundial.

Agora, observe que esses seres demoníacos são referidos como "príncipes". Em Daniel 10, a palavra para "príncipe" é sar, item 8269 na Concordância de Strong. Os significados para essa palavra são: capitão, chefe, governador ou senhor. Em outras palavras, esse ser demoníaco referido possuía poder de mando ou de autoridade. Tenha isso em mente, pois faremos referência logo mais neste artigo.

A verdadeira imagem da qual se fala aqui é que tanto Deus quanto Satanás encarregam seus emissários sobrenaturais de influenciarem os líderes humanos das nações individuais ao longo da história. O anjo tenta fazer o rei tomar decisões que implementarão o plano de Deus, enquanto o demônio tenta influenciar o rei a tomar decisões que servirão aos propósitos de Satanás.

Felizmente, Deus nos dá uma visão mais clara desse aspecto terrivelmente importante da guerra espiritual nas regiões celestiais.

Em Isaías 14:1-11, Deus ironiza o ímpio rei humano de Babilônia que vai morrer em seguida e ser levado ao inferno. No verso 11, Deus diz como a pompa e a magnificência do rei da Babilônia serão transformadas em nada, quando ele descer à sepultura. Então, de repente, no verso 12, Deus fala diretamente a Satanás, dizendo que terá o mesmo fim (versos 15-19).

No primeiro momento, Deus ironiza o rei humano de Babilônia e, no momento seguinte, ironiza Satanás com o mesmo linguajar, a mesma terminologia, o mesmo fim. Veja, Satanás estava agindo por trás do rei da Babilônia o tempo todo, influenciando suas decisões e seus pensamentos.

Temos uma percepção ainda mais clara dessa batalha sobrenatural que envolve as nações em Ezequiel 28:12-19. No verso 12, Deus fala ao rei de Tiro:

"Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Assim diz o Senhor DEUS: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura."

Embora essas palavras sejam muito lisonjeiras para um rei humano, Deus está mesmo falando ao rei de Tiro. No entanto, no próximo verso, vemos que Deus está também falando a Satanás!

"Estiveste no Éden, jardim de Deus."
O que?! O rei de Tiro não estava vivo fisicamente na época do jardim do Éden, mas Satanás estava. Assim sendo, Deus está falando, mesmo no verso 12, a Satanás, que é o poder por trás do trono do ímpio rei de Tiro!

Voltando a Daniel 10, vemos que Satanás nem sempre intervém pessoalmente em todos os governantes das nações, mas delega essa responsabilidade aos seus demônios soberanos mais poderosos. A missão deles é estar constantemente acompanhando os reis para os quais foram designados, influenciando seus pensamentos, planos, sentimentos e emoções, para que tomem medidas que favoreçam os planos de Satanás.

Deus, por outro lado, encarrega seus anjos poderosos da mesma tarefa com os mesmos líderes humanos. Embora Deus tenha o poder para vencer todas as batalhas, se assim decidir, Ele atua em Sua soberania de forma a não ganhar todas elas. Entretanto, Satanás não obtém vitória alguma que possa fazer com que Deus perca a guerra. Os objetivos, planos e profecias de Deus sempre serão cumpridos. No entanto, como em qualquer guerra programada, será permitido a Satanás "conquistar" algumas vitórias sobre os anjos de Deus.

Isto ocorre especialmente à medida em que o mundo se dirige para o tempo do fim. Deus está interessado em ver Satanás e seus homens malignos cumprindo Suas profecias de forma precisa, como descrito em Apocalipse 17:17, citado anteriormente. Desse modo, o Espírito Santo gradualmente retirará Seu poder de restrição, como o apóstolo Paulo revela em 2 Tessalonicenses 2. Deus está forçando Satanás a guiar seus líderes ímpios em direção a um plano que cumprirá precisamente as profecias divinas!

Além disso, considere que 500 anos terrestres são somente metade de um dia para Deus. Portanto, quando relatamos que o plano-mestre da Nova Ordem Mundial começou em 1590, isto é, apenas 422 anos atrás, isto é menos de meio dia segundo o modo como Deus conta o tempo:

"Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia." [2 Pedro 3:8].

A guerra descrita em Ezequiel 38-39 se encaixa de alguma forma nessa última categoria. Satanás receberá a permissão de trazer o líder humano da Rússia até a fronteira de Israel nos "últimos dias". Na verdade, a imagem aqui é que Deus deliberadamente forçará o demônio soberano Gogue a atacar Israel. (Leia maiores detalhes no artigo N1319, "Possível Identificação na Bíblia do Demônio Soberano da Rússia.").

Citações dos Illuminatis Enaltecendo Seu Próprio Plano

Deixemos que os líderes do Movimento de Nova Era tenham a palavra final, uma vez que eles próprios já divulgaram audaciosamente seu plano para o mundo.

"O roteiro deles está agora escrito, sujeito somente à edição de último minuto e instruções do palco. O próprio palco, embora ainda na escuridão, já está quase pronto... A maioria dos atores principais, suspeita-se, já assumiu seus papéis. Em breve, será o tempo para eles virem ao palco, prontos para que as cortinas sejam levantadas. O tempo para ação terá chegado." [The Armageddon Script, Peter LeMesurier, St. Martins Press, 1982, New York, NY, pág. 252; leia a resenha.)

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolos dos Sábios de Sião, fim do Protocolo 13].

Veja, o cenário da Nova Ordem Mundial foi planejado minuciosamente e seus atores seguem desígnios escritos de antemão. Esta é a peça teatral mais cuidadosamente planejada e encenada que já existiu. De fato, essa peça está em processo de encenação desde 1590, quando a rainha Elizabeth I e Sir Francis Bacon deram ouvidos aos seus espíritos familiares (na Sociedade Rosa-Cruz) que os orientaram a planejar para que a maior nação na História mundial emergisse na América do Norte. Se os planejadores da Nova Ordem Mundial admitiram que todo o seu plano foi escrito previamente, e a Bíblia confirma esse fato, por que você ainda resistiria em admitir que os eventos de nossa época atual foram planejados de antemão? Grandes eventos estão planejados, pois o homem possui o poder de realizá-los, com a ajuda sobrenatural de Satanás. Não se deixe enganar pelos comentaristas na mídia que tentam desarmar suas defesas, fazendo com que o conceito de conspiração pareça piada. O próprio fato de serem feitos atualmente tantos esforços concentrados para desacreditar a ideia de conspiração é um forte argumento para acreditarmos que ela realmente existe.

Podemos também compreender que os eventos finais planejados que levarão o mundo para a Nova Ordem Mundial, estão certamente muito próximos de acontecer. Exatamente conforme a Bíblia prediz, uma conspiração humana surgirá nos últimos dias a fim de sistematicamente levar o mundo até o ponto em que a Antiga Ordem Mundial, baseada em valores cristãos, seja abolida e substituída pela Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo.

O próprio fato de vermos o mesmo plano opressivo sendo levado a cabo nos últimos 400 anos, durante "várias trocas de ministros" (isto é, mesmo com a alternância entre os partidos políticos), nos diz que a profecia do fim dos tempos está sendo cumprida.

Uma Surpreendente Charge Política de 1911

Capitalistas Ocidentais Criando o Comunismo = Nova Ordem Mundial

Esta charge política foi criada por Robert Minor e publicada no jornal St. Louis Dispatch, em 1911. Naquele ponto na história, os laços entre o Comunismo de Marx e o Capitalismo eram muito mais conhecidos do que nos dias atuais.

Karl Marx está sendo recebido com uma parada em Wall Street. Como você sabe, uma parada com serpentinas é um evento feito para receber apenas os mais famosos, influentes ou mais poderosos homens do mundo. Portanto, uma vez que Karl Marx é recebido com uma parada, sendo ovacionado pelas multidões entusiasmadas, isso significa que os políticos americanos e líderes empresariais o consideravam um dos maiores homens do mundo naquela época.

Agora, olhe atentamente para Karl Marx nesta charge.
Marx carrega sua tese sobre o Socialismo (Comunismo) debaixo do braço, enquanto é cumprimentado por vários dos mais proeminentes homens de negócios do mercado financeiro em Wall Street. Este fato nos diz que Marx está sendo congratulado pela criação do Manifesto Comunista. Políticos ocidentais e homens de negócio apóiam entusiasticamente o Manifesto.

Agora, vamos analisar quem são esses proeminentes homens de negócio que aguardam sua vez para cumprimentar Karl Marx:

George Perkins, apertando a mão de Marx, era na época parceiro do banqueiro J. P. Morgan.
Andrew Carnegie (Andy) está esperando atrás de Marx com a mão estendida.
J. P. Morgan está tirando o chapéu para Marx.
John D. Rockefeller à direita de Marx, sorri presunçosamente.
John Ryan, do National City Bank, aparece ao lado de John D. Rockefeller.
Por que os principais homens de negócio dos EUA estão tão contentes com as teorias de Marx? O motivo é que por meio da utopia idealizada pelo Comunismo eles poderiam ter um monopólio absoluto sobre todos os aspectos da economia mundial. Isto oferece a perspectiva de obter riquezas incomensuráveis.

Agora, vamos examinar um dos políticos retratados na charge: o lado político do plano da Nova Ordem Mundial é representado pelo ex-presidente americano Theodore Roosevelt, mostrado com seu típico sorriso "cheio de dentes". (Fonte: Wall Street And The Bolshevik Revolution, de Anthony Sutton).

Veja, esses políticos e homens de negócios proeminentes sabem que na realidade Karl Marx não criou o Comunismo. Em nosso Seminário 2, mostramos que o Comunismo foi criado entre 1846 a 1848 por doze maçons de grau elevado com o propósito de criar especificamente um sistema oposto (Antítese) à tese ocidental predominante. Na visão demoníaca que o líder maçom Albert Pike teve em 1870, ele recebeu as instruções de como os Illuminati iriam colocar o Anticristo em cena. O Comunismo foi selecionado para ser a "força dinâmica" para produzir a Nova Ordem Mundial. Veja, os maçons Illuminati creem que "Conflito Controlado Produz Mudança Controlada". Essa equação é definida pela fórmula "Tese x Antítese = Síntese". Deste modo, as forças capitalistas ocidentais que batalharam contra o Comunismo durante a Guerra Fria produziram a Nova Ordem Mundial. (Leia o artigo N1007, "Tese x Antítese = Síntese".)

A principal verdade expressa nesta charge política é a de que os principais homens de negócios e políticos americanos estavam tão entusiasmados em finalmente ver a criação do Comunismo que receberam Karl Marx com todas as honrarias de uma parada. Lembre-se, o Comunismo era apenas uma teoria em 1911. A Rússia Czarista só foi derrubada por Lenin em 1917. Portanto, o entusiasmo exibido por esses líderes políticos e empresariais baseava-se unicamente no entendimento que tinham do papel que o Comunismo exerceria nos eventos mundiais. Esse entendimento constitui a principal essência da conspiração humana.

Em breve, muito em breve, o Anticristo surgirá a passos largos, emergindo de uma Terceira Guerra Mundial planejada para trazê-lo ao cenário mundial.

Tradução: F. A. W.
Data da publicação: 2/2/2012
Transferido para a área pública em 2/7/2013
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2465.asp

x.x.x.x.x.x.x

(Nosso propósito com umas poucas postagens que temos feito sobre este assunto relativo à globalização que conduzirá à chamada Nova Ordem Mundial, não tem o propósito de alarmar ou de inspirar qualquer tipo de ação política ou de qualquer outra ordem que vise à tentativa de impedir o surgimento e a consecução destas coisas que estão profetizadas na Bíblia, e que portanto, devem ocorrer segundo a permissão de Deus, não para a entronização do Anticristo, mas, para o retorno de nosso amado Senhor Jesus Cristo, em poder e grande glória, para o estabelecimento do seu reino de justiça e de paz na Terra.
Importa que antes de Seu retorno ocorra a grande apostasia e a manifestação do Anticristo, e é por esta razão que todas estas coisas estão em marcha no mundo, porque em Sua presciência e onisciência, Deus sempre soube a que conduziria o pecado no coração humano, sendo dominado, inspirado e guiado pelo desejo de Satanás de matar, roubar e destruir, por meio de enganos.
Todos os que estão à cata de uma paz, segurança e liberdade que consistam em se livrar do governo e mandamentos de Deus revelados na Bíblia, serão apanhados pelo maior engano de todos que se manifestará em breve em todo o mundo: o governante mundial que se levantará com a promessa de proteger a humanidade e pôr fim a toda forma de violência, injustiça e desigualdade, será, ele próprio, por inspiração satânica, o maior opressor e destruidor jamais dantes conhecido, e que se não fosse fixado por Deus um pequeno tempo para que ele possa levar a termo os propósitos de Satanás, ninguém seria salvo, conforme palavras de alerta do próprio Senhor Jesus Cristo.
“Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados.” (Mateus 24.22)
Muitos escaparão das garras afiadas desse abutre maligno, porque o domínio e o poder pertencem a Deus, e não ao diabo, que é mera criatura decaída, e que já está julgado e condenado, e cujo tempo de aprisionamento eterno já está agendado pelo Senhor.
Não se pode admitir a ideia de que mesmo uma autoridade terrena decrete a sentença contra alguém e não tenha o poder de executá-la. Quanto mais não se deve atribuir tal tipo de pensamento a Deus, que é o Grande Juiz de vivos e de mortos e de todos os espíritos, quer de homens, quer de anjos.
É Ele quem lança a alma rebelde no inferno segundo a sentença de condenação que tem proferido sobre todos aqueles que amam as trevas e a mentira, e que resistem ao Seu amor, justiça, verdade e bondade.
O próprio Satanás e todos os seus agentes estão debaixo deste domínio e controle de Deus.          
Por isso não devemos temer, mesmo aqueles que podem matar o corpo físico e que nada mais podem fazer em relação ao nosso espírito, que é completamente preservado por Deus.
Não precisamos nos inteirar em detalhes de todas as conspirações e planos do reino das trevas, até mesmo para que não tributemos qualquer tipo de glória ao diabo. Todavia, bem faremos em estar devidamente instruídos daquelas coisas que têm aparência de boas, legais e lícitas, quando na verdade, não passam de enganos gerados no inferno para propósitos malignos, de maneira a não nos acharmos clamando por uma liberdade falsa, que nada mais é do que o próprio cumprimento das ações que estão contribuindo para conduzir o Anticristo ao seu governo satânico. Isto terá que ocorrer, mas que não seja pela cooperação e aceitação de qualquer um daqueles que professam amar a Deus e a verdade, cuja missão é a de continuar proclamando a salvação por meio da fé em Jesus Cristo  – nota do Pr Silvio Dutra).

espadadoespírito
Enviado por Silvio Dutra Alves em 11/03/2014
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras