A Luta dos Illuminatis Contra o Cristianismo
Por séculos, a Igreja Cristã, como instituição, tem sido a principal guardiã da moral e dos bons costumes, de um grande segmento da sociedade, e durante muito tempo isto garantiu o respeito aos valores morais por parte do mundo ocidental.
Ainda que a Igreja Romana seja considerada por muitos como sendo mais um poder religioso e político do que uma agência a serviço da salvação pela pregação exclusiva de Jesus Cristo, e este crucificado para a justificação, regeneração e santificação do pecador, por meio do conhecimento e prática da doutrina bíblica, todavia, Deus tem permitido a existência da Igreja Romana sobretudo para o propósito afirmado no primeiro parágrafo.
Não se pode esquecer que por séculos, o povo em geral sequer tinha acesso ao texto bíblico, e a missa era celebrada somente em latim, de modo que havia esta falta de acesso à Palavra por meio da qual somos salvos e santificados, e esta lacuna tem sido preenchida especialmente pela Igreja Protestante.
A Igreja Romana sempre esteve em luta com a maçonaria, porque os illuminatis se infiltraram nas suas lojas, em todo o mundo, cujo principal propósito é o de eliminar o cristianismo, sobretudo a Igreja Católica, face o seu poder de influência sobre as massas, já referido, no que tange à salvaguarda dos valores morais.
Enquanto a sociedade permanecesse apegada aos referidos valores, jamais seria possível se alcançar a desintegração da família nuclear tradicional, para o esvaziamento da autoridade dos pais e entrega da formação dos filhos a um estado global fascista a ser instalado no fim dos tempos, conforme idealizado pelos illuminatis desde 1776.
Então, os illuminatis têm feito este trabalho de forma indireta, com uma propaganda ridicularizando a religião, e injetando na cultura costumes que são contrários a estes valores tradicionais.
Alguém indagaria: “Qual é a necessidade deste trabalho destrutivo e desintegrador da sociedade?” Não é difícil encontrar a resposta, uma vez que a introdução de um governo mundial seria impossível sem que se suplante o conceito de propriedade privada, que é garantido por Deus a todos os homens; e também sem a renúncia aos direitos constitucionais adquiridos, mormente o referente à liberdade, dos quais ninguém abriria mão numa sociedade segura e estável, e daí a desorganização da sociedade pela corrupção de seus valores tem conduzido o mundo ao caos esperado por eles, para que apresentem a sua “solução final” de um governo mundial único e poderoso.
Não é importante considerar com que motivação a Igreja Romana luta contra as investidas dos illuminatis, se meramente para manter o seu status-quo de poder, ou se para manutenção dos valores morais, porque é esta resistência que foi mantida nos três últimos séculos que nos permitiu chegar até aqui, mas sabemos que ela vem sendo minada, especialmente desde o pontificado de João XXIII, na década de sessenta, e este tem sido seguido por todos os papas que lhe sucederam.
Em seu livro, A Cruz Quebrada, o escritor católico Piers Compton faz a seguinte citação:
“Alguma indicação dos projetos proféticos, ou cuidadosamente planejados das sociedades secretas, pode ser lida em uma carta dirigida a Mazzini, datada de Abril a 15 de 1871, e catalogada na Biblioteca do Museu Britânico . Naquela época, as guerras foram conduzidos em uma escala relativamente pequena e restrita, mas esta carta, escrita há mais de quarenta anos antes do início do primeiro conflito mundial, pode ser interpretada como uma previsão da Segunda Guerra Mundial, juntamente com mais dicas possíveis de uma terceira e ainda maior catástrofe que ainda está por vir. Aqui é citado:
"Vamos desencadear os niilistas e os ateus, e vamos provocar uma catástrofe social formidável que, em todo o seu horror, mostrará claramente para as nações o efeito do ateísmo absoluto, selvageria original, e o tumulto mais sangrento.
Então, em todos os lugares os cidadãos, obrigados a se defender contra a maioria dos revolucionários mundiais, irão extinguir os destruidores de civilizações, e a multidão , desiludida com o cristianismo, cujos espíritos deístas estarão a partir daquele momento, sem bússola , ansiosos por um ideal, mas sem saber onde praticar a sua adoração, receberá a verdadeira luz por meio da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente para a visão pública, uma manifestação que resultará do movimento revolucionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo."
Segundo Piers Compton, o Papa João XXIII estivera ligado à sociedade secreta Rosa Cruz, e que desde o citado papa, que convocou o Concílio Vaticano II com vistas a patrocinar o ecumenismo, a Igreja Romana vem sendo infiltrada por sacerdotes que têm contribuído para o avanço da causa dos illuminatis no mundo.
Por seu turno, muitos lideres evangélico-protestantes têm se afiliado à maçonaria e contribuído, muitos deles, ingênua e ignorantemente, para a consecução do ideal illuminati da promoção de uma Nova Ordem Mundial que é sinônima de governo do Anticristo.
Todavia, aos cristãos genuínos, fiéis e sinceros, é feita a promessa de Cristo de que as portas do inferno jamais prevalecerão contra os mesmos. Estando em Cristo, não podem ser abalados, porque Ele é uma Rocha firme na qual estão firmados pela graça, mediante a fé.
Silvio Dutra Alves
Enviado por Silvio Dutra Alves em 25/03/2014