Legado Puritano
Quando a Piedade Tinha o Poder
Textos
Texto Extraído do Livro Shabetai Zwi Sionismo Trabalhista e o Holocausto
Por Barry Camish
...
Tão raro como deve ser, esta aflição corre solta em círculos CFR (Conselho de Relações Estrangeiras). A ex-CFR Secretária de Estado Madeleine Albright também esquece que os seus pais eram judeus, e que ela foi criada no lar judaico de seus pais em Londres.

Estranhamente, John Kerry, (atual secretário dos EUA – nota do tradutor) é também  um membro do CFR, que só descobriu que seu pai era judeu enquanto ele estava queimando a Bósnia até as cinzas.

Agora como é que, não importa qual o democrata que você escolheu, você tem um CFR meio-judeu que esqueceu de tudo? A resposta é encontrada no Sabetaísmo. A política de ter os seus seguidores judeus apóstatas que escondem suas raízes e crenças.

Permitam-me resumir rapidamente o Sabetaísmo/Frankismo:

Em meu artigo anterior, o Deutsch Devils, eu revelei as conclusões do rabino  Antelman em seus livros para eliminar os opiáceos - Volumes I e II. Seu foco é o falso messias Sabetai-Zwi, e a continuação de seu ministério do mal através da Seita turca chamada Donmeh. No século XVIII, Jacob Frank trouxe o a ideologia Donmeh para a Europa e se juntou a uma aliança fatal. Isto foi descrito no artigo como:

Frankfurt na época era a sede do jesuíta, Adam Weishaupt
fundador dos Illuminati, assim como do império financeiro Rothschild Brothers. Isto vale a pena ser repetido: Frankfurt foi o berço tanto do Illuminatis e do império dos Rothschild. Quando Jacob Frank entrou na cidade, a aliança entre os dois já tinha começado. Weishaupt entrou com os recursos conspiratórios da Ordem Jesuíta, enquanto os Rothschilds contribuíram com o dinheiro. O que estava faltando era um meio para espalhar a agenda dos Illuminatis e os franquistas infiltraram a sua rede de agentes em todo o mundos cristão e islâmico.

Jacob Frank instantaneamente se tornou rico, porque lhe foi dada uma grande soma pelos Rothschilds de Frankfurt. Não há outra explicação.

E a partir deste ponto de partida, o rabino Antelman nos deu um plano para a guerra contra o judaísmo e contra toda a humanidade e toda o seu tesouro moral. Um movimento completo do mal agora se iniciava. O objetivo dos jesuítas era a
destruição da Reforma Protestante levando a um retorno de um papa sentado em julgamento sobre toda a humanidade. O objetivo dos Rothschilds era o de controlar a riqueza do
planeta. E a visão Frankista era a da destruição da ética judaica para ser substituída por uma religião baseada no oposto exato das intenções de Deus. Quando essas facções se misturaram, uma guerra sangrenta contra a humanidade, com os judeus (sionistas-frankistas-sabetaístas-satanistas – nota do tradutor) na linha de frente, entrou em erupção e está atingindo seu auge neste momento.

Nota do tradutor: Nada melhor ler de alguém com raízes judaicas, como o autor, Barry Camish, este testemunho equilibrado e veraz de que de fato não agem como judeus aqueles que estão associados ao sionismo-frankismo-sabetaísta-satanista e que apesar de sua descendência israelita não estão ligados aos interesses legítimos de Israel. Repudiar este sionismo anteriormente descrito, dos que estão infiltrados no poder das nações não é portanto ser anti-semita ou contrário ao povo de Israel, pois estes falsos israelitas promovem a formação de uma sociedade mundial contrária aos princípios judaico-cristãos.  
Barry Camish
Enviado por Silvio Dutra Alves em 02/04/2014
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras