Entrega Total
Deus é a Fonte da vida, a única fonte de existência e poder e bondade, e em todo o universo não há nada de bom, senão o que Deus faz. Deus criou o sol, e a lua, e as estrelas , e as flores, as árvores, a grama; e não estão todos eles absolutamente rendidos a Deus? Será que eles não permitem que Ele opere neles apenas o que Lhe agrada?
Quando Deus veste o lírio com sua beleza, ele não se rende e se entrega a Deus para trabalhar nele a sua beleza? E Deus redimiu filhos, oh, e você pensa que Deus pode operar a Sua obra se existir apenas metade ou uma parte deles que lhe esteja rendida?
Deus não pode fazer isso. Deus é vida, e amor, e bênção, e poder, e beleza infinita, e Deus se deleita em comunicar-se a todos os filhos que estão preparados para recebê-Lo; mas ah! esta falta de absoluta rendição é apenas a coisa que impede Deus.
Você sabe que na vida diária o que é a entrega absoluta.
Você sabe que tudo tem que ser dado para o seu especial, objetivo e definido serviço. Eu tenho uma caneta no meu bolso, e esta caneta está absolutamente rendida ao trabalho de escrita, e esta caneta deve estar absolutamente entregue à minha mão para que eu possa escrever devidamente.
E agora, você espera que o seu ser imortal, na divina natureza que você recebeu pela regeneração, Deus pode operar o seu trabalho, a cada dia e a cada hora, a menos que você esteja totalmente entregue a Ele? Deus não pode.
Extraído do livro Rendição Absoluta de Andrew Murray, e traduzido e adaptado pelo Pr Silvio Dutra.
Andrew Murray
Enviado por Silvio Dutra Alves em 19/04/2014